Existe uma teoria que diz que se alguém um dia descobrir para que serve o Universo e por que ele está aqui, o mundo instantaneamente desaparecerá e será substituido por algo ainda mais bizarro e inexplicável.
Existe uma outra teoria que afirma que isso já aconteceu!
sábado, 27 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário