sábado, 27 de dezembro de 2008

Humorista

Existe uma teoria que diz que se alguém um dia descobrir para que serve o Universo e por que ele está aqui, o mundo instantaneamente desaparecerá e será substituido por algo ainda mais bizarro e inexplicável.
Existe uma outra teoria que afirma que isso já aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário