oi , eu gostei muito das suas"curiosidades"sao muito legais. meu nome é charis e tenho 11 anos gosto muito de curiosidades. nós nao nos conhecemos mas podemos nos dar muito bem.
Sou o Jonathas, nasci dia 12 de março de 95, na cidade de São Paulo, mas moro na cidade de Tupã, no interior de São Paulo, gosto muito de ir para a escola. Gosto de filmes de ficção científica como Viagem ao Centro da Terra. Faço Espanhol, Pintura em tela, Teatro e Informática. Gosto de fazer maquetes de casas. Gosto de fazer comida, principalmente omelete.
Bom, acho que já disse tudo. Espero que vocês tenham gostado do meu blog.
Um abraço a todos.
oi , eu gostei muito das suas"curiosidades"sao muito legais.
ResponderExcluirmeu nome é charis e tenho 11 anos gosto muito de curiosidades.
nós nao nos conhecemos mas podemos nos dar muito bem.